A principal forma de acesso às linhas de financiamento da Desenvolve SP é pela internet. Por meio de um cadastro no Solicitações Online, um ambiente seguro, onde é possível solicitar o financiamento de acordo com sua necessidade, sem intermediários e sem precisar abrir conta bancária. Com seu login e senha você acompanha o pedido e fornece todos os documentos necessários para obter o crédito, tudo pela internet sem sair de seu escritório.

Confira o passo a passo simplificado para obter seu financiamento

Mas antes, o primeiro passo é definir o tipo de financiamento que você precisa, de acordo com a sua necessidade, se financiamento para investimento ou capital de giro.

Investimento: Esse tipo de financiamento é utilizado quando uma empresa tem um projeto específico em mente, como a construção de uma nova fábrica, aquisição de máquinas e equipamentos, implantação de uma empresa, desenvolvimento de um novo produto, projetos relacionados a redução de consumo de água e energia, dentre outros. O financiamento a investimentos é geralmente de longo prazo e está ligado diretamente ao projeto em si, com prazos e condições específicas, geralmente mais atrativas que o capital de giro.

Capital de giro: é o recurso necessário para manter as operações diárias de uma empresa, como pagamento de fornecedores, salários e despesas operacionais. Ele é essencial para garantir a continuidade dos negócios.

Agora que você já sabe as características de cada financiamento, baixe o passo a passo que melhor atende a sua necessidade:

IMPORTANTE
A Desenvolve SP não indica e não mantém acordo com consultorias para intermediar operações de financiamentos