Desenvolve SP oferece workshop gratuito na Associação Comercial de Juquiá

Site Miracatu Diário - 11/02/2020

Instituição financeira do Governo de São Paulo apresenta linhas de crédito exclusivas para empresas do Vale do Ribeira

Por Assessoria

Uma solução para cada fase do seu negócio. Esse é o tema do workshop que acontece em Juquiá na próxima quinta-feira, dia 13/02. O evento é uma realização da Desenvolve SP – o Banco do Empreendedor e da Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Juquiá (ACIAJU) com objetivo de estimular os empresários de micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) a investirem na produtividade e competitividade de seus negócios.

Na ocasião, os empreendedores irão conhecer em detalhes as linhas de financiamento com subsídios para negócios no Vale do Ribeira. Essas modalidades especiais fazem parte do Vale do Futuro, um programa de governo paulista.

“Oferecemos condições diferenciadas de crédito para que os empresários possam investir a longo prazo e com planejamento, contribuindo para o crescimento e para a geração de empregos no Estado”, afirma Thiago Mardo, gerente de negócios da instituição.

No evento também serão apresentadas outras modalidades como o Crédito Digital, que aprova capital de giro em até dois dias úteis, assim como as linhas voltadas aos municípios que vão de projetos de infraestrutura, como recapeamento e iluminação pública, à aquisição de equipamentos.

Além de palestra de consultor da Desenvolve SP, os participantes podem contar com atendimento individual para tirar dúvidas sobre os seus projetos. Neste caso, devem fazer o agendamento prévio pelo link: https://forms.gle/B8aU7Ht5p4rhuNTT7 . O workshop “Uma solução para cada fase do seu negócio” tem entrada gratuita e início às 9 horas.

Link da notícia: https://www.registrodiario.com.br/miracatudiario/noticia/771