Aproveitar o momento de grande turbulência da economia brasileira em 2014 com planejamento e organização foi a decisão mais acertada de Luciana Vaz, sócia-proprietária da doçaria e cafeteria Cerejeira em Flor, em Campinas (SP). Ela é uma pequena empreendedora e, como tal, tem grande importância para a economia do País.
A empresa que começou suas atividades em março de 2014, inicialmente para ser apenas doceria e cafeteria, aos poucos passou a inserir em seu cardápio pratos à la carte para atender a crescente demanda do público que também buscava por almoço e jantar.
Para dar conta das necessidades do dia a dia da loja, Luciana encontrou na linha de Crédito Digital o apoio que precisava para injetar capital de giro na empresa, e assim renovar seu estoque, garantindo mais competitividade no mercado. Tudo foi feito pela internet e possibilitou à Luciana mais economia de tempo e dinheiro para focar nas atividades da sua loja.