Programa de Investimento no Setor de Audiovisual

De olho no grande potencial da indústria do audiovisual para a geração de empregos e negócios em todo o Estado, o Governo de São Paulo lançou o Programa de Investimento no Setor de Audiovisual (Proav SP). Uma iniciativa da Desenvolve SP e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo que, além de oferecer linhas de financiamento com prazos diferenciados (destinadas à compra de equipamentos, modernização de estúdios, entre outras atividades), compõe a criação de um fundo de investimento inédito no país.

Com o objetivo de viabilizar o acesso ao crédito de empresas de toda a indústria do audiovisual paulista, a iniciativa busca promover o crescimento dos diversos negócios que atuam com audiovisual desde produtoras de áudio e vídeo, distribuidoras, produtores de conteúdos, entre outros. O programa é composto por linhas de financiamento com condições especiais.

Conheça as vantagens exclusivas para empresas que atuam no setor audiovisual. Consultar CNAE.

Conheça nossas opções de crédito para audiovisual

LinhaTaxaPrazoCarência
Crédito Digital - BNDES Pequenas Empresas (audiovisual)A partir de 0,77% (0,65% acrescidos da TLP) ao mês 36 meses*6 mesesSaiba maisSimule
Crédito Digital - Giro Rápido (audiovisual)A partir de 1,43% ao mês 36 meses*6 mesesSaiba maisSimule
FIP (audiovisual)A partir de 0,33% ao mês acrescidos da SELICaté 120 meses*até 36 mesesSaiba maisSimule
FIP - Simplificado (audiovisual)A partir de 0,33% ao mês acrescidos da SELICaté 72 meses*até 12 mesesSaiba maisSimule

* incluindo a carência
As condições do financiamento poderão ser alteradas sem aviso prévio