Desenvolve SP recebe a visita dos prefeitos
Desenvolve SP recebe demandas das prefeituras e atua para viabilizar recursos para projetos de infraestrutura e que beneficiarão a população do estado de São Paulo.
O Presidente do DSP, Sergio Gusmão Suchodolski, junto com o chefe de gabinete, Lucas Dib, o Superintendente do Setor Público Mauro Miranda e o Gerente do Setor Público, Rafael Bergamaschi, receberam no dia 06/04, o Deputado Estadual Vinícius Camarinha e os Prefeitos de Palmital, Luís Gustavo, de Maracaí, Paulo Eduardo da Silva, e a Prefeita de Cafelândia, Tais Fernanda Maimoni Contieri Santana.
Durante a conversa os gestores municipais explanaram suas demandas e o time do Desenvolve SP mostrou qual o melhor tipo de financiamento a ser solicitado.
Gestor público, acesse nosso site pelo link na bio e simule seu financiamento.