Atendimento

A Desenvolve SP possui uma equipe especializada pronta para atender às suas necessidades. Por meio dos canais de atendimento é possível tirar dúvidas, fazer elogios ou reclamações.

Não se esqueça de conferir também nosso FAQ. Ele reúne as principais dúvidas de nossos clientes e é bem provável que encontre lá a resposta para o seu questionamento.

Conheça nossos canais de atendimento:

Atendimento ao cliente

Principal canal de atendimento para dúvidas sobre produtos e serviços da Desenvolve SP.

E-mail: [email protected]

Telefone: 11 3123-0464

Atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h00 às 16h00

 

Reclamações, sugestões ou elogios (SAC)

Canal destinado à reclamações, sugestões ou elogios de clientes da Desenvolve SP.

E-mail: [email protected]

Telefone: 0800 580 0284

Atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h00 às 16h00

 

Ouvidoria

A ouvidoria é um canal de segunda instância. Ela deve ser acionada apenas se o contato com o SAC não tiver um resultado satisfatório.

Ouvidora:Jasiele Cristina da Silva

Telefone: 0800 770 6272

Registre sua reclamação

E-mail: [email protected]

Atendimento: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h00 às 18h00

Baixe o regimento interno da Ouvidoria

 

Denúncias

A Desenvolve SP reforça seu compromisso com a transparência, a integridade e o combate à retaliação. Utilize o site Fala SP – Nova manifestação como canal oficial para registrar denúncias sobre irregularidades envolvendo a instituição, seus colaboradores ou parceiros.

Como registrar sua denúncia:

  1. Relato claro: Descreva os fatos com clareza, indicando datas, locais e envolvidos.
  2. Evidências: Sempre que possível, anexe documentos, fotos ou vídeos que sustentem a denúncia.
  3. Identificação dos suspeitos: Informe nomes, cargos ou outros dados relevantes.
  4. Contato: O anonimato é garantido, mas fornecer dados de contato pode auxiliar no esclarecimento dos fatos e no acompanhamento da apuração.

As denúncias que contenham a descrição de fatos reais e com evidências que indiquem, ou possam indicar, infrações ou atos ilícitos praticados pela instituição, seus colaboradores ou parceiros, incluindo violações aos regulamentos internos e normas aplicáveis, serão registradas e apuradas de forma independente pelos agentes responsáveis.

Registre aqui sua denúncia: Fala SP – Nova manifestação

Políticas e Regulamentos – Desenvolve SP

 

Participação em eventos regionais

Proporcionar ao seu evento um parceiro capaz de fornecer opções de crédito com taxas competitivas, além de longo prazo e carência, pode ser um ótimo diferencial para seu público.

Conte com a Desenvolve SP em seu evento. Você só precisa preencher o formulário aguardar nosso contato. Só fique atento ao prazo:  a solicitação para participação precisa ser feita com antecedência mínima de 15 dias e  máxima de 120 dias em relação à data do evento.

Formulário para participação de eventos regionais

 

Atendimento à imprensa

Temos uma equipe de jornalistas disponível para atendimento à veículos de comunicação

E-mail: [email protected]

 

Termo de Uso de Dados Pessoais e Coleta de Consentimento

Ao preencher este formulário, você concorda com o tratamento de seus dados pessoais pela Desenvolve SP – Agência de Fomento do Estado de São Paulo, conforme descrito em nossa Política de Proteção de Dados e Privacidade. Os dados pessoais coletados serão utilizados para processar e responder às suas solicitações, garantir o atendimento adequado às suas demandas e prestar suporte no âmbito dos serviços oferecidos pela Desenvolve SP.