Ouvidoria

Criada em abril de 2009, a Ouvidoria da Desenvolve SP tem como missão assegurar o cumprimento das exigências legais e regulamentares relativas aos direitos dos clientes, atuando como canal de comunicação entre a instituição, os parceiros e os clientes e usuários de seus produtos e serviços, sendo responsável por prestar orientações, receber e gerenciar manifestações de forma transparente, independente e imparcial, inclusive na mediação de conflitos.

Considera-se manifestações da Ouvidoria as ocorrências sobre críticas, sugestões, reclamações, elogios ou denúncias relativos aos serviços e produtos da instituição.A Desenvolve SP, por meio da Ouvidoria, além de atender às exigências legais, fortalece suas diretrizes e princípios de Governança Corporativa, estimulando a melhoria de seus processos e incentivando a cultura do ouvir e agir com justiça.

O acesso ao canal da Ouvidoria pode ser realizado:

  • Pela internet: mediante preenchimento do formulário eletrônico abaixo ou por meio do envio de e-mail ao endereço eletrônico ouvidoria@desenvolvesp.com.br;
  • Presencialmente: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h00 às 11h30 e das 13h00 às 18h00, na Rua da Consolação, nº 371, 2º andar, no Centro de São Paulo – SP;
  • Por telefone: de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 09h00 às 11h30 e das 13h00 às 18h00, por meio do número 0800-770-6272;
  • Por meio do envio de carta: à Ouvidoria da Desenvolve SP, situada na Rua da Consolação, nº 371, 2º andar – Centro – São Paulo – SP – CEP 01301-000.

* Campos obrigatórios

DADOS DE IDENTIFICAÇÃO

DEMAIS DADOS